Câmara em Pauta Comissão da CLDF vai apurar denúncias de irregularidades na ordem de vacinação
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Comissão da CLDF vai apurar denúncias de irregularidades na ordem de vacinação

A Comissão Especial da Câmara Legislativa destinada a acompanhar e fiscalizar a vacinação contra a Covid-19 no Distrito Federal vai apurar denúncias de pessoas furando a fila da ordem de vacinação, estabelecida pelo Ministério da Saúde, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, no número (61) 99904-1681. Além de apurar denúncias de irregularidades na aplicação de vacinas, a central de WhatsApp também colhe relatos sobre falhas nos atendimentos relacionados à Covid-19 e descumprimentos dos protocolos de segurança.

“Recebemos alguns relatos sobre descumprimento da prioridade de imunizações e também muitos questionamentos sobre a transparência desse processo. Solicitamos que a Secretaria de Saúde divulgue uma lista diária com nome e lotação das pessoas que estão sendo vacinadas e vamos exigir apuração de todas as denúncias que cheguem pela central”, explanou o presidente do colegiado, deputado Fábio Felix (PSOL). A Comissão Especial tem como relator o deputado Delmasso (Republicanos). Também são titulares da Comissão os deputados Jorge Vianna (Podemos), João Cardoso (Avante) e Iolando Almeida (PSC).

Reunião nesta quinta às 16h

Na agenda da comissão desta semana estão previstas diligências em Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ceilândia amanhã (26), às 9h, e na Farmácia Central da Secretaria de Saúde na quinta-feira (28), às 10h. A próxima reunião remota do colegiado ocorrerá nesta quinta (28) às 16h. O encontro será transmitido ao vivo pela TV Web CLDF e pelo Portal da Casa no Youtube.

 

 

Franci Moraes

(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03