Sessão da CLDF presidida por Rafael Prudente é uma “cachorrada”, diz Júlia Lucy

Publicado em: 15/09/2020

A deputada Júlia Lucy, em um rompante de sinceridade desabafou na sessão de hoje à tarde da Câmara Legislativa do Distrito Federal: “É uma cachorrada”. E acredite, ela não está sozinha neste desabafo. A deputada JL estava irritada com as manobras do presidente da Casa, Rafael Prudente.

É inconcebível um Parlamento democraticamente eleito suportar passivamente as inúmeras e desclassificadas “manobras” do presidente da CLDF, e o seu vice, Rodrigo Delmasso e de toda Mesa Diretora.  E de fato, com todas as letras, é uma vergonha.

É como legitimar a louvação em nome de Deus por uma propina recebida.

E foi o que aconteceu hoje (15), mais uma vez na CLDF, que há semanas não delibera sobre absolutamente nada porque a oposição tenta instalar a #CPIdaPandemia, e os defensores do governador Ibaneis Rocha tentam protelar. E quem sabe, talvez consigam enterrar a CPI.

A população do DF sabe, que essa legislatura, desde do Escândalo da Caixa Pandora foi indubitavelmente a pior já vista na da CLDF. Deputados despreparados, fisiológicos e sem nenhum compromisso com a população que o elegeu.

Essas ervas daninhas precisam ser aparadas e arrancadas nas próximas eleições de 2022.

De imediato se faz necessário destituir essa Mesa Diretora e direcionar os trabalhos da CLDF para o povo de Brasília, para quem eles efetivamente, os deputados trabalham.