Compartilhar
Tweetar

Ibaneis cria carteira de identidade especial para ele, familiares e o primeiro escalão do governo do Distrito Federal

Publicado em: 10/04/2019

O governador, Ibaneis Rocha (MDB), e de seu vice, Paco Britto (Avante), o primeiro escalão e familiares do governador  terão uma carteira de identidade especial. A criação do documento está expressa em decreto assinado pelo próprio governador. De acordo com as regras, a carteira de identidade funcional terá validade em todo o território nacional enquanto durar a permanência do titular no cargo. Quem deixar o governo terá de devolver o documento à Casa Civil.

Estão incluídos entre os beneficiários, Ibaneis Rocha e Paco Britto, secretários de Estado, presidentes e diretores de autarquias e empresas públicas do Distrito Federal. Também são contemplados pela nova medida cônjuges e parentes em até 2º grau do governador e do vice, o que inclui pais, filhos, irmãos, avós e netos.

Conforme o decreto, a carteira deverá ter 85,6 mm por 53,98 mm e será expedida pelo Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil do DF. O documento terá o brasão do Brasil e do Distrito Federal, acompanhado do nome completo, do cargo, do número do RG, do CPF, da assinatura e da foto do portador.

Com informações do Congresso em Foco

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03