Compartilhar
Tweetar

Frente Parlamentar da Primeira Infância vai ser lançada na CLDF na segunda-feira (22)

Publicado em: 20/04/2019

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza sessão solene nesta segunda-feira (22) para o lançamento da Frente Parlamentar da Primeira Infância. O evento é de iniciativa da presidente da Frente, deputada Júlia Lucy (Novo), e terá início às 10h no auditório da Casa.

O colegiado será composto por cinco membros titulares e suplentes e pretende atuar em defesa das crianças do Distrito Federal, trabalhando para desenvolver e criar política públicas para atender a demanda social de cada Região Administrativa do Distrito Federal.

“Acreditamos que uma primeira infância com amor, cuidados, carinho e interação constrói o caminho para a criança desenvolver todo o seu potencial. Vamos buscar o aperfeiçoamento da legislação que trata da Primeira Infância, fiscalizando e acompanhado programas governamentais e defendendo o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente entre outros projetos”, explica Júlia Lucy.

A parlamentar destaca a importância dos primeiros seis anos de uma criança para o futuro do País. “Uma infância protegida, com acesso a serviços públicos de qualidade como creches, acompanhamento pediátrico é decisiva para a formação do cidadão.É nisso que acreditamos”, acrescenta a distrital.

Lançamento da Frente Parlamentar da Primeira Infância

Data: 22/04/2019
Horário: 10h
Local: Auditório da CLDF

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03