Operação Tróia da PMDF prende 69 traficantes

Publicado em: 07/10/2013

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou a Operação Tróia neste domingo (06) e prendeu 69 traficantes, apreendeu 57 porções de maconha, 24 de cocaína e 362 pedras de crack. A prisão foi feita em uma boca de fumo em frente a uma escola, em Samambaia.

 

Os policiais usaram um caminhão de mudança como disfarce. Eles pararam o veículo, simulando um problema, em frente ao ponto do tráfico, durante a venda de drogas. Os PMs saíram do caminhão e os traficantes foram pegos em flagrante.

 

Segundo a PMDF, os traficantes retiravam a droga que deixavam no tênis e colocavam em cima de um muro. Eles procuravam não deixar a substância ilícita nas mãos e se revezam dia e noite na boca de fumo.

 

A tenente-coronel Cynthiane Maria da Silva Santos diz que esse tipo de tráfico é o que mais incomoda os moradores da cidade. “Temos relatos que em algumas regiões administrativas há casas que são abandonadas pelos proprietários, porque eles não conseguem morar, são ameaçados”, afirma.

 

As informações são da TV Record.

Artigos relacionados