Lion, o cãozinho que desapareceu em voo da TAM é encontrado em Ceilândia

Publicado em: 18/02/2013

O cãozinho Lion de raça Dachshund, que desapareceu no última segunda-feira ( dia 11) (leia aqui)  em um voo da TAM que fazia conexão em Brasília, finalmente foi encontrado. Ele foi localizado há aproximadamente 30 km do Aeroporto Juscelino Kubitschek (JK), em Ceilândia, cidade dos arredores de Brasília.   

A dona do animal, Jenyfer Rodrigues, de 20 anos, reconheceu Lion pela internet, em uma página do Facebook, nesta segunda-feira (18/2). 


A história começou quando Jenyfer e o marido, Ricardo Rodrigues, se mudaram de Campo Grande (MS) para Praia Grande (SP), e foram em um voo com conexão em Brasília. O sumiço do cachorro foi no aeroporto JK. 



A universitária Priscila Rodrigues, 25 anos, achou Lion perdido na Quadra QNP 14, de Ceilândia Sul, na última quinta-feira (14/2). A foto do animal foi publicada na internet e foi vista pela dona, que já estava na Praia Grande. 

Agora, a dona do animal quer uma passagem para ela e o marido buscarem Lion em Brasília. "A TAM queria mandar o cachorro pra cá, mas eles perderam a credibilidade com a gente. Quero ir pessoalmente à Brasília e trazer o cachorro no colo", disse Jenyfer.



A TAM afirmou à reportagem que está apurando o caso.

Com informações do CB

Artigos relacionados