CLDF não tem corregedor nem ad hoc, nem de jeito nenhum

Publicado em: 02/01/2013

Nesta terça (1º) a Câmara Legislativa do Distrito Federal deu posse à Mesa Diretora, mas o cargo de corregedor ainda está vago e não tem nenhum candidato ao cargo. Até agora, não foi indicado nem mesmo o corregedor ad hoc para analisar a representação feita pelo cidadão Diego Ramalho contra o deputado Raad Massouh (PPL) acusado de envolvimento em desvio de verba através de uma emenda parlamentar, para realização de uma festa em 2010. 

O último corregedor na Casa foi o deputado Welington Luiz (PPL) e o sucessor que irá ter a tarefa de analisar o decoro dos colegas deve ser escolhido na volta dos trabalhos em fevereiro, junto com a eleição das composições das comissões permanentes e do ouvidor. Até lá, a chave da famosa gaveta da corregedoria da CLDF está sem dono e funciona como uma geladeira, e vai esfriando o caso contra Raad até congelar.

 

Câmara em Pauta não pode se furtar em comentar que dentre toda a papelada sem resposta da corregedoria, há uma representação da editora deste Portal por quebra de decoro, contra o deputado Robério Negreiros (PMDB), o que nos dá o aval para saber que a gaveta é bem funda.

Artigos relacionados