A campanha “Faça uma criança Sorrir” realiza show de encerramento neste sábado (06), com ponto fixo de arrecadação de doações no Bar do Rock, o Trailer do Hélio, que é um tradicional ponto de encontro de motociclistas e fica próximo á Praça Cine Itapuã no Gama DF. As atrações previstas são Rota 080, Rock voice band, Raul desplugado, Junior Canhoto e
“Faça uma criança Sorrir” é uma campanha de iniciativa de um grupo de amigos motociclistas, produtores e músicos do Gama e Entorno do Distrito Federal, em parceria com a Administração Regional do Gama e tem como objetivo principal arrecadar brinquedos a serem doados no dia 12 de Outubro em quatro creches comunitárias do Gama, que acolhem 200 crianças de 0 a 7 anos.
Esse ano o projeto foi ampliado e durante quatro finais de semanas seguidos vários músicos de tendências diversas se apresentaram gratuitamente em um palco montado especialmente para a campanha. “Pedimos a todos que tragam um brinquedo e quem doar, ganha uma Lavagem de moto”, informam os organizadores.