Dizem que “um é pouco e dois é bom”. A britânica Hazel Jones de 27 anos concorda com essa máxima. A mulher ficou famosa no mundo todo por ter em vez de uma, duas vaginas. A jovem nasceu com uma mutação genética conhecida como útero Didelfo ou útero duplo.
A história veio a público, depois que Hazel esteve em um programa da TV inglesa onde contou que só descobriu que era diferente das outras meninas quando atingiu a puberdade e começou a menstruar por dois lugares diferentes.
Ao tablóide inglês The Sun, a moça disse que o fato é algo a ser celebrado. “Minha condição peculiar não me faz tímida. Na verdade, é algo que eu tenho que comemorar”, disse ela relatando ainda que teve que perder a virgindade duas vezes e que se sente tão à vontade com seu corpo, que vai a clubes de sexo com o marido. Revela ainda, que desde que ficou sabendo, conta para todo mundo e costuma mostrar para mulheres que demonstram curiosidade.
A descoberta – Hazel tinha 18 anos quando foi diagnosticada com útero duplo, que é quando uma barreira entre dois tubos que formam o útero não consegue se dividir durante o desenvolvimento, deixando dois canais internos.
Ela só descobriu que era diferente quando começou a menstruar aos 14 anos e percebeu que suas regras desciam por dois lugares. “Eu disse a amigas e elas pareciam ainda mais confusas que eu”, conta acrescentando que a situação era desconfortável. “Eu costumava sofrer de cólicas terríveis e minha menstruação era algo muito pesado”.
Ao ser questionada sobre a vida sexual, ela exibe um sorriso e diz: “é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa”.
Com informações do The Sun. Foto, reprodução internet.
Veja video em inglês: