Luiza já voltou ao Brasil, mas todo mundo se aproveita da frase “menos Luiza, que está no Canadá”

Publicado em: 19/01/2012

A piada sobre a estudante Luíza Rabello, de 17 anos domina a internet e outros meios há três dias e nessa altura, até mesmo ela, que está no Canadá, já ouviu a piada. Além dos internautas, jornalistas, empresas diversas, desde cursos de inglês a lojas de móveis homônimas à moça já entraram na onda, seja para fazer piada ou marketing. Todo mundo já se aproveitou desse sucesso, principalmente Luíza, que voltou hoje (19) do Canadá.

Em entrevista por telefone à TV Globo, ela disse que é “muito estranho”, mas está levando na brincadeira. “Pessoas que eu nunca tinha visto na minha vida, que eu nunca tinha falando na minha vida, falando e eu sem entender o porquê”, disse a estudante que estava no Canadá fazendo intercâmbio. Hoje a garota esteve pessoalmente na TV Globo, para dar nova entrevista.

Segundo Gerardo Rabelo, pai da estudante e autor da frase que virou hit, o Canadá está em busca de Luíza. “Já chegou rádio do Canadá querendo encontrar Luíza de qualquer forma, porque o governo do Canadá está atrás de Luíza. Então, cria-se uma situação inusitada e muito engraçada”, disse. A família agora ri da história, mas chegou a se reunir para antecipar a volta dela, para ser “amparada pela família”.

Gerardo contou ainda que mesmo antes chegar ao Brasil, a estudante já tinha recebido várias propostas de trabalho, principalmente na área de publicidade.

O colunista social e pai de Luíza, Gerardo Rabello, disse ao G1, na tarde desta quarta-feira (18), que foi procurado por várias empresas que convidaram a garota para estrelar ações comerciais, principalmente a construtora, dona do empreendimento que gerou a explosão na internet e tem planos fazer uma nova propaganda do prédio residencial, dessa vez com Luiza, no Brasil, não no Canadá. Ela também recebeu propostas para desfiles se moda e comerciais de escolas de idiomas.

Foto, arquivo de família.

Artigos relacionados