Compartilhar
Tweetar

Oficial de Justiça procura Lucia Pacci na casa da redatora do CP

Publicado em: 23/12/2011

 Na tarde da última quinta (23), Daniela Novais, redatora do Câmara em Pauta recebeu a    visita de um oficial de justiça identificado apenas como Juarez no crachá apresentado. Não se sabe onde ele conseguiu o endereço, mas trazia um mandado de citação para Lucia Pacci. Ao ser informado de que não era esse o endereço, o rapaz chegou a insistir, enquanto anotava alguma coisa no verso do mandado.

A única parte do documento que pôde ser vista, foi o endereço da casa de Daniela Novais, mas a convocação está em nome de Lucia Pacci, que mantém um perfil no Twitter e um blog na internet, onde se apresenta como jornalista e socióloga. “Me dedico as questões políticas. Procuro ver além. Analiso a quem interessa o fato”, escreve.

Lucia Pacci – O perfil é mantido no microblog eivado de claras defesas e inegável apologia ao Governo do Distrito Federal e a Agnelo Queiroz. Há uma suspeita de que Pacci seja um “fake” do próprio GDF. “Eu mantenho perfis em redes sociais usando um pseudônimo há mais de 10 anos, mas a foto que utilizo é minha mesmo. Pseudônimo e fake são coisas diferentes e quanto à Lucia Pacci, não tenho nenhuma informação que não seja de domínio público”, afirma a jornalista.

Nos últimos meses, algumas pessoas que seguem o perfil de Pacci na internet se irritaram com o teor de algumas matérias e há até um movimento para que ela seja denunciada e tenha seu IP rastreado e revelado.

Procurada pelo CP no Twitter a suposta jornalista Lucia Pacci não se pronunciou, mas “retweetou” nosso comentário.

 

(Visited 4 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03