Compartilhar
Tweetar

Eliana Pedrosa cansada da guerra?

Publicado em: 11/11/2011

A deputada Eliana Pedrosa (PSD) se mostra cansada de guerra. Depois de anos no centro das atenções dos governos Joaquim Roriz e José Roberto Arruda, ela parece estar meio amuada com a perda de prestígio, natural quando se é levada pela população para o outro lado da disputa política: a oposição.

Com toda a atenção voltada para as denúncias contra o governador Agnelo Queiroz e os pedidos de impeachment, a deputada aproveitou o comunicado de líderes para criticar em plenário, na tarde de hoje (10), a  elaboração de uma lista de quase dois mil supervisores pedagógicos e administrativos a serem exonerados pela Secretaria de Educação, por causa de uma proposta de reestruturação.

Algum problema em discutir um nobre tema como a Educação? Claro que não. Estranho, no entanto, foi ela ter reservado apenas uma frase para defender a si e seu irmão, o empresário Eduardo Pedrosa, de forjarem a gravação do depoimento que envolveu o governador Agnelo Queiroz (PT) em denúncia de pagamentos de propina.

Ontem, Eliana Pedrosa não esteve com Raad Massouh (DEM) e com suas colegas de partido Celina Leão e Liliane Roriz, na recepção aos parlamentares do Congresso Nacional, senadores e deputados federais que vieram pedir o afastamento de Agnelo Queiroz – bandeira que ela vem brandindo já faz algum tempo. Questionada pelo Câmara em Pauta, respondeu naturalmente: “já fiz a minha parte, agora é com os órgãos competentes, que devem investigar as acusações”.

Se não está cansada (pois em política não existe aposentadoria), qual será a estratégia e que objetivo move a experiente deputada? Mistério…

 

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03