CLDF homenageia os 30 anos da Câmara do Livro

Os 30 anos da Câmara do Livro do Distrito Federal serão comemorados com sessão solene no plenário da Câmara Legislativa, nesta terça-feira (22), às 19h. O deputado Professor Israel é o autor da iniciativa, em homenagem à instituição que atua na defesa e no fomento do livro na capital federal, reforçando a mensagem da transformação pela leitura.

A Câmara do Livro do DF realiza eventos como a Feira do Livro de Brasília, o terceiro do gênero literário mais antigo do País. Incentiva ainda a prática da leitura como uma ação cotidiana e desenvolve trabalhos nas escolas em prol da formação técnica e profissional com o auxílio das publicações. “Sem dúvida, a Câmara do Livro presta um inestimável serviço à sociedade e merece esse reconhecimento”, destaca o deputado Professor Israel.