Compartilhar
Tweetar

Patrício e Michel em rota de colisão

Publicado em: 11/10/2011

 

O deputado Dr. Michel (PSL) só hoje (11) revelou ao Câmara em Pauta, que anda às “turras” com o presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT). Hoje o vice-presidente Michel se recusou a presidir os trabalhos da Casa e por conta disso não houve sessão ordinária.

A briga entre os dois é “na surdina” e já vem de muito tempo, mas hoje Dr. Michel anunciou, em alto e bom som, que “a partir de agora sou eternamente candidato a presidente da Casa”.

Acontece que no episódio da semana passada (dia 06), quando o presidente Patrício impediu a entrada dos manifestantes “concurseiros” no plenário da Casa, onde estava sendo debatido o PL nº 559/2011, Dr. Michel já tinha negociado e garantido aos “concurseiros” que eles poderiam ocupar as galerias.

A desautorização vinda do presidente através dos seus seguranças desagradou ao vice Michel, que de pronto mandou uma mensagem via telefone para Patrício: “Me respeite porque eu não sou moleque. Se você continuar a desrespeitar minha autoridade eu renuncio (à vice-presidência) no Plenário”

Patrício também foi questionado pelo desembargador Costa Carvalho, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), que concedeu liminar favorável aos cidadãos que foram “barrados” na entrada da galeria.

De acordo com o parecer do desembargador Costa Carvalho, Patrício descumpriu o exposto no Regimento Interno da Câmara Legislativa, em seu artigo 108, que possibilita ao público o acesso à galeria do plenário para assistir às sessões. Pelo andar da carruagem essa briga ainda vai trazer muitas sequelas para a Casa.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03