Eliana Pedrosa, Washington Mesquita e Celina Leão mudam para o PSD

Publicado em: 05/10/2011

Os deputado Washington Mesquita, Eliana Pedrosa e Celina Leão mudaram para o recém-criado Partido Social Democrático (PSD). O anúncio foi feito hoje (04), durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa.

“Nossa linha de atuação parlamentar deve ser de independência em relação ao governo”, adiantou Eliana Pedrosa. Ela aproveitou para negar que já tenha lançado sua candidatura ao Buriti, contrariando o que vem noticiando a imprensa. O deputado Washington Mesquista disse que vai buscar, na nova legenda, uma atuação diferente, em defesa da população do Distrito Federal.

Em apartes, vários deputados cumprimentaram os colegas. O vice-presidente da Câmara Legislativa, Dr. Michel (PSL), disse que eles fizeram “uma boa escolha”. O líder do PT, deputado Chico Vigilante, também os cumprimentou, defendendo a necessidade de uma reforma política no país. “Nacionalmente o PSD apoia o governo da presidente Dilma Roussef”, lembrou. O deputado Chico Leite (PT) também ocupou a tribuna para parabenizar os colegas do PSD, desejando sucesso a todos eles.

Zildenor Ferreira Dourado – Coordenadoria de Comunicação Social
Foto Fábio Rivas