Compartilhar
Tweetar

Rejane Pitanga é eleita uma das parlamentares mais atuantes da CLDF

Publicado em: 20/09/2011

Uma pesquisa divulgada pelo Adote um Distrital, revelou que a deputada Rejane Pitanga está entre os deputados distritais mais atuantes da Câmara Legislativa.

O ranking de atuação foi avaliado pela quantidade de Moções, Audiências Públicas, Comissões Parlamentares de Inquérito e Requerimentos apresentados à Casa.

No total a deputada protocolou dez moções, realizou 11 audiências públicas, atuou em duas CPI’s, protocolou 59 indicações e 86 requerimentos. Números que mostraram sua importante atuação como parlamentar e a colocaram em 4º lugar no ranking divulgado.

Pitanga manifestou sua satisfação e disse que irá trabalhar no sentido de melhorar a sua colocação defendendo os direitos da população. “Esta avaliação mostra o esforço do nosso trabalho com a preocupação em construir um mandato transparente e em sintonia com o os interesses da sociedade”, avaliou.

De acordo com o Adote um Distrital apenas oito deputados conseguiram atingir a média geral exigida. A tabela feita pelo grupo foi baseada em atos, participação, organização e preocupação com a sociedade por parte dos deputados.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03