Compartilhar
Tweetar

Moradores do condomínio Pôr do Sol cobram melhorias

Publicado em: 05/09/2011

 

Na última sexta-feira (02/09), moradores do Condomínio Pôr do Sol em Ceilândia, se reuniram com o deputado Chico Vigilante (PT), para solicitar melhorias na infraestrutura do local.  Foi agendada uma reunião para o dia 17/09 , com o secretário de Urbanismo e Habitação, Geraldo Magela, e outros representantes do governo além de técnicos da CEB, Detran, Caesb, Codab e Ibram, a fim de esclarecer dúvidas sobre a regularização do condomínio e encaminhar as providências.

Outra reivindicação dos moradores é a volta das linhas circulares 930 e 0800 que entravam no Condomínio, mas foram retiradas de lá, por conta do excesso de buracos que inviabilizavam o tráfego dos ônibus. O problema dos buracos já foi resolvido, mas as linhas ainda não retomaram a rota.

Quanto à regularização, a luta promete ser grande, já que desde maio deste ano, o Ministério Público e Territórios do DF (MPDFT) suspendeu os processos de regularização fundiária e determinou que o GDF submetesse todos os casos aos Conselhos de Planejamento Territorial e Urbano (Conplan) e de Meio Ambiente (Conam).

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03