Compartilhar
Tweetar

Dr. Michel consegue da União área para Unidade de Saúde em Nova Colina

Publicado em: 21/09/2011


Fruto do empenho do deputado Dr. Michel (PSL) junto a Superintendência do Patrimônio da União – SPU, subordinada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; a União concedeu área para construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) no Condomínio Nova Colina, em Sobradinho.


Em reunião na manhã desta terça-feira (20/09), Dr. Michel recebeu das mãos de Lúcia Helena de Carvalho, da SPU, o contrato de cessão de uso, sob regime de Concessão de Direito Real de Uso Gratuito de um terreno de 6.649 m2 , em  favor  da Secretaria de Saúde do Distrito Federal  para a construção de mais uma UBS  no DF.
Ao comemorar a conquista , o deputado Dr. Michel ressaltou que além da comunidade de Nova Colina, a futura Unidade de Saúde deverá atender moradores do Córrego do Arrozal,  dos condomínios Uberaba, Asa Branca, Nova Diguinéia I e II, e do assentamento  DENOCS.


Hoje, o  atendimento médico mais próximo dessas localidades fica no Posto de Saúde 01, da Quadra 14, em Sobradinho I. “A construção dessa nova UBS deverá, inclusive, desafogar os atendimentos no postinho da Quadra 14”, salienta Dr. Michel.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03