Compartilhar
Tweetar

Celina Leão sofre acidente de carro

Publicado em: 22/09/2011

A deputada Celina Leão (PMN), durante viagem rumo a Campo grande na noite de ontem (21/9), sofreu acidente ao ser fechada por uma carreta próximo à cidade de Acreunas . A rodovia  passava por obras de duplicação. O veículo CRV da Honda, conduzido por Celina, foi jogado para fora da pista em uma ribanceira, depois de manobra para evitar colisão.

Os pais da deputada e um casal de irmãos de Celina,  estavam em outro carro logo atrás. A parlamentar e seus filhos foram levados ao hospital da cidade, onde foram medicados com analgésicos. Celina Leão bateu joelho e sentia dor nas costas.

A família pernoitou na cidade. O seguro do veículo foi acionado e enviou hoje,  um carro de transporte, que conduziu a família até campo grande.

A deputada Celina Leão foi acompanhar sua mãe em consultas e exames. Os procedimentos médicos  se encerram na próxima terça-feira (27), quando a família retorna a Brasília. Todos passam bem.

Celina Leão  e os filhos voltam de avião.

O presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT), informou que a Casa prestou toda assistência necessária à parlamentar.

 

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03