Câmara em Pauta Audiência Pública debate políticas para as mulheres

Audiência Pública debate políticas para as mulheres

Por iniciativa da deputada distrital Rejane Pitanga, a Câmara Legislativa realiza no próximo dia 12 de setembro às 10h audiência pública para discutir políticas públicas para as mulheres com vistas à realização da 3ª Conferência de Políticas Públicas Para as Mulheres e o PR 24/2011 que Cria a Procuradoria Especial da Mulher no âmbito da Câmara Legislativa.

Conforme Decreto de Convocação da Conferência de Mulheres, o Distrito Federal deve realizar, até o dia 31 de outubro de 2011, conferências preparatórias para discussão do temário nacional, bem como discussões sobre a política para as mulheres no âmbito local.

Na avaliação da deputada distrital Rejane Pitanga, o debate vai contribuir para a elaboração de políticas que contemplem a construção da igualdade de gênero, na perspectiva do fortalecimento da autonomia econômica, social, cultural e política das mulheres, para a erradicação da pobreza extrema e para o exercício pleno da cidadania das mulheres brasileiras.

Serviço:
Audiência Pública para debater políticas públicas para as mulheres com vistas à realização da 3ª Conferência de Políticas Públicas Para as Mulheres
Dia: 12/09/2011
Hora: 10hrs