Varredura no quadro funcional da CLDF não foi iniciada.

Publicado em: 10/08/2011

A mesa diretora da CLDF não recebeu nenhum pedido de instalação de Comissão, para fazer uma varredura no quadro dos funcionários fantasmas na Casa. A ideia foi cogitada pelo Deputado Joe Valle (PSB) em conversa nos bastidores, depois que o site Câmara em Pauta denunciou a existência de um fantasma na Coordenadoria de Comunicação.

O Deputado disse ao Câmara em Pauta, que o funcionário seria exonerado nesta quarta-feira, e que a composição da comissão seria publicada no Diário Oficial, mas isto não ocorreu.

O Vice Presidente da CLDF deputado Dr. Michel (PSL),consultado sobre o assunto, disse que o tema não foi cogitado entre os componentes da Mesa Diretora “ mas a ideia é boa, porém, nenhum documento foi apresentado até o momento pedindo a abertura da comissão”, revelou.

Michel se colocou a favor da iniciativa dizendo que “se o Deputado é obrigado a trabalhar, o funcionário também é”. Em relação ao caso de Anilson Araújo Machado, o fantasma da Coordenadoria de Comunicação, Dr. Michel garantiu que a situação do funcionário  será analisada pela Mesa Diretora e acrescentou “ Anilson e a coordenadora Ana Karolina Bezerra serão ouvidos”.