Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Liliane Roriz levanta bandeira contra a 901 Norte

Postado por Simone de Moraes

23/08/2011 22:41



 

A deputada distrital Liliane Roriz (PRTB) aderiu, nesta quarta-feira (23), à campanha “Diga não à quadra 901 Norte”. A mobilização é formada por vários representantes da sociedade civil a fim de refutar a mudança do projeto urbanístico desenhado por Lúcio Costa apenas por conta da Copa do Mundo. O anúncio da adesão foi feito durante a sessão plenária na Câmara Legislativa.

“Para mim, aquela área precisa atender a cidade e não um evento com duração de apenas poucos dias”, afirmou a distrital. Liliane elogiou ainda a iniciativa e afirmou que a campanha vai ao encontro não apenas dela, mas também do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). “Moramos numa cidade tombada e o mínimo que devemos ter é o senso de proteção e de cuidado pensando no futuro”, completou.

A parlamentar convidou ainda outros distritais a ingressarem na campanha. A deputada Eliana Pedrosa (DEM) elogiou a iniciativa e manifestou interesse de participar da mobilização. A campanha “Diga não à quadra 901 norte” tem apoio do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (Sindhobar), além da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e ainda do Brasilia e Região Convention e Visitors Bureau.

(Visited 1 times, 1 visits today)