Capital Fashion Week vai acontecer na Câmara Legislativa

Publicado em: 31/08/2011

O Câmara em Pauta apurou ontem um fato que vem causando o maior burburinho nos bastidores da Câmara Legislativa. A casa de Leis do Distrito Federal vai ser palco de desfile de moda. Segundo informação do Cerimonial da CLDF o Capital Fashion Week na sua edição verão 2012, acontecerá na Câmara Legislativa de 28 a 30 de Setembro.

A autorização foi solicitada pelo deputado  Joe Valle (PSB) e acatada pelos demais membros da Mesa Diretora , composta pelos deputados Raad Massouh (DEM), Dr. Michel (PSL), Cristiano Araújo (PTB), e Patrício (PT), presidente da Casa. O prédio da CLDF tem um excelente auditório e espaço de sobra nas suas dependências, e por isso, muitos eventos estranhos aos trabalhos da Casa estão sendo liberados para acontecer no local, mas daí a servir como palco de desfile de moda é no mínimo uma incoerência.

Acreditamos também que por conta disso o deputado Olair Francisco (PTdoB) tenha antecipado a sua participação no Capital Fashion Week, desfilando semana passada na Câmara Legislativa com um “modelito” de dar inveja aos mais excêntricos estilistas do mundo.