Programa Cidade Limpa no Recanto das Emas

Publicado em: 15/07/2011

Próxima segunda-feira, 18 de julho, a partir das 8h, será oferecido um café da manhã no estacionamento da quadra 101 que marca o inicio de operação envolvendo vários órgãos do GDF para limpeza e conservação do Recanto das Emas, o PROGRAMA CIDADE LIMPA. Até sexta-feira, 22 de julho, a operação priorizará a roçagem, poda de árvores, limpeza das bocas de lobo, pinturas de faixas de pedestres, tapa buracos, pintura de meio fios, recolhimento de entulhos, lavagem das paradas de ônibus, troca de lâmpadas queimadas em postes de iluminação e colocação de algumas placas de sinalização.

A Administração Regional realizou uma reunião com prefeitos, lideranças no intuito da população apontar as principais demandas da suas respectivas quadras que, somando aos relatórios de outros órgãos do GDF envolvidos no programa (CAESB, CEB, DETRAN, NOVACAP, SLU) compuserem uma planilha das principais necessidades que nortearão a operação.