Compartilhar
Tweetar

Eliana Pedrosa + Cristovam Buarque

Publicado em: 15/06/2011

As suposições eram de que uma nova aliança se formava. Dois nomes políticos de peso já de olho no Palácio do Buriti em 2014. Mas tudo não passou de especulação. Pelo menos, foi o que a deputada Eliana Pedrosa disse, sobre a visita que fez ao gabinete do senador Cristovam Buarque (PDT), nesta segunda-feira (15).

Eliana declarou que a conversa gerou em torno de educação e a Lei Orgânica do Distrito Federal. “Eu visitei o senador fiz várias propostas de alteração e revisão da Lei Orgânica, no quesito educação”, revelou. A deputada negou qualquer diálogo sobre o tema ‘alianças’. “Discutimos o tema educação”, enfatizou.  

Eliana diz que foi ouvir Cristovam por ele ser uma referência nacional no assunto. “Para falar de educação no Brasil, não tem um nome melhor que o de Cristovam”, justificou.

Perguntada se tem pretensões de disputar o governo do GDF em 2014, a distrital diz que “ainda está muito longe para se discutir isso”. “Ainda temos que mostrar serviço, ninguém está pensando nisso neste momento”, completou.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03