Comissão de Educação da CLDF visitará o câmpus da UnB em Ceilândia

Publicado em: 29/06/2011

A pedido do deputado Professor Israel Batista, a Comissão de Educação e Saúde da Câmara Legislativa visitará nesta quinta-feira (30), às 10h, o câmpus da Faculdade UnB Ceilândia para verificar o andamento da obra dos prédios onde estudarão os universitários e que já teve a entrega adiada 11 vezes.

O último prazo para a conclusão do primeiro edifício – são dois blocos – venceu na segunda 27, quando a construtora UniEngenharia pediu nova prorrogação, adiando a entrega para a próxima semana. Pelo planejamento inicial, os prédios deveriam estar prontos em março de 2009.

A Comissão de Educação convocará ainda representantes da UniEngenharia para prestar esclarecimentos na Câmara Legislativa sobre o atraso de mais de dois anos nas obras.