Câmara em Pauta Vídeo gravado por Durval mostra Jaqueline Roriz recebendo dinheiro em 2006
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Vídeo gravado por Durval mostra Jaqueline Roriz recebendo dinheiro em 2006

Em mais um vídeo produzido pelo ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal Durval Barbosa, quem aparece recebendo dinheiro é Jaqueline Roriz, deputada federal (PMN-DF) e filha do ex-governador Joaquim Roriz. O site do jornal O Estado de S. Paulo divulgou as imagens nesta sexta-feira (4/3).

O Ministério Público está analisando o vídeo, gravado na época da campanha eleitoral de 2006. As imagens mostram Jaqueline e o marido, Manoel Neto, recebendo um maço de dinheiro das mãos de Durval, na sala do então secretário. Ela se elegeu deputada distrital em 2006.

O casal recebe e guarda um maço de R$ 50 mil numa mochila, reclamando que o valor estava abaixo do previsto. “Não é fácil ser candidato. Resolve isso para mim cara!”, pede Neto, ao ser avisado de que o valor seria pago entre três e cinco remessas, e não seis.

Durval é o delator do esquema de corrupção desmantelado pela operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal. O escândalo derrubou o governador José Roberto Arruda, que chegou a ficar preso por dois meses na Superintendência da PF. Vídeos mostram Arruda e vários deputados distritais recebendo dinheiro de Durval.

Confira o vídeo divulgado pelo site do Estadão

 

 
 

Fonte: Correio Braziliense

(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03