Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Tutora diz que cachorro não foi objeto de magia negra em Goiás

Postado por Simone de Moraes

5/08/2013 0:40


Crédito: Dudu Bala/JP

O cachorro foi encontrado em um terreno sem os dois olhos e com as pálpebras costuradas na última quarta (31), na cidade de Ceres, a 178 quilômetros de Goiânia (GO) não foi vítima de ritual de magia negra. A tutora soube das diversas matérias publicadas na mídia, reconheceu o animal e entrou em contato para explicar a situação e recuperar o cachorro.

 

Segundo a mulher identificada como Ana Paula, ela havia encontrado o Frederico atropelado, há aproximadamente dois meses e o levou para o veterinário, que disse que não poderia salvar a visão do cão. Foi feita uma cirurgia para retirada dos olhos e após isto, Frederico escapou da casa e ficou vagando pelas ruas.

 

O veterinário Gedson Carlos dos Santos, que cuidou do Frederico chegou com os dois olhos fora da órbita, infeccionados e caso a cirurgia não fosse feita o mais rápido possível, o quadro de infecção poderia aumentar. O veterinário fará a retirada dos pontos e a vida de Frederico terá que ser adaptada com esta nova fase. Segundo Gedson, o animal vai usar muito da região auditiva para se locomover e do olfato para se alimentar.

 

Com informações de Jornal Populacional.

(Visited 1 times, 1 visits today)