Compartilhar
Tweetar

Lula visita obras do Mané Garrincha com Agnelo, mas não falam com a imprensa

Publicado em: 08/05/2013

O Estádio Nacional de Brasília, Mané Garrincha para alguns, recebeu visitas na tarde desta quarta (08). O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi conhecer a arena e ver o andamento das obras, acompanhado do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT) e de secretários de governo. Lula tirou fotos, cumprimentou os operários, autografou capacetes, mas nem ele nem o governador falaram com a imprensa, fugindo das recentes polêmicas envolvendo os grandes eventos esportivos. 

Faltando 10 dias para a inauguração do palco dos jogos da Copa das Confederações e do Mundial de 2014, o GDF informou que o estádio está 97% concluído e, depois de diversos adiamentos, deverá estar pronto para a inaugurada, marcada para o próximo dia 18, com um jogo da final do campeonato candango de futebol, entre Brasiliense e Brasília. Na semana seguinte, o Mané Garrincha deve receber o jogo de estreia do campeonato brasileiro, entre Flamengo e Santos.

 

Com a Agência Brasília, Lula comentou sobre o que achou do estádio, ao término da visita. “Não tinha ideia da dimensão que o Mané Garrincha está. Ele deixa o público mais perto do jogador, e isso é excelente”, disse.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03