Compartilhar
Tweetar

Senac-DF oferece 1.967 vagas em 52 cursos gratuitos

Publicado em: 13/05/2012

O Senac-DF abrirá inscrições, no período de 14 a 27 de maio, para o processo seletivo de 1.967 bolsas de estudos em cursos técnicos e de formação inicial e continuada do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São 52 opções de cursos. Os interessados poderão se inscrever via internet, pelo site  www.senacdf.com.br/psg ou em qualquer Centro de Educação Profissional do Senac-DF, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

O PSG é destinado à capacitação profissional de pessoas de baixa renda, estudantes ou egressos da educação básica e trabalhadores. Além de possuir renda familiar per capita de até dois salários mínimos, poderão participar do PSG apenas candidatos residentes no Distrito Federal e que atendam aos requisitos exigidos pelo curso escolhido.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir de 01/06/2012, por meio de listagem nominal, que será afixada nos Centros de Educação Profissional do Senac-DF. A lista dos aprovados também poderá ser acessada pelo site  www.senacdf.com.br.

Os cursos oferecidos são: Almoxarife, Atendente de Lanchonete, Auxiliar  de Tesouraria, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Recursos Humanos, Cabeleireiro, Camareira em Meios de Hospedagem, Copeiro, Corte e Escova – Tendências Atuais, Costureiro, Cuidador de Idosos, Depilador, Editor Gráfico, Faturamento Médico Hospitalar, Garçom Básico, Logística de Transporte, Armazenamento e Distribuição, Manicure e Pedicure, Maquiagem Social, Merendeira, Montagem e Manutenção de Computadores/ Notebooks, Operador de Caixa, Operador de Computador, Operador de Supermercado, Organizador de Eventos, Pizzaiolo, Recepção em Serviços de Saúde, Recepcionista, Recepcionista de Eventos, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Salgadeiro, Técnicas de Decoração com Frutas e Legumes, Técnicas de Operador de Caixa, Técnicas de Petiscos e Comida de “Buteco”, Técnicas de Produção de Pães Caseiros e Artesanais, Técnicas de Produção de Tortas Doces e Salgadas,Técnicas de Saladeiro, Técnicas de Telemarketing, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Estética, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Logística, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho e Web Designer.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico http://www.senacdf.com.br/psg, em uma das unidades do Senac-DF: 903 Sul, Ceilândia, Gama, Jessé Freire, Sobradinho, Taguatinga e Gastronomia – ou pelo Tele Senac: 3313-8877.

 

 

 

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03