Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Empresa demite funcionário que apareceu na TV fazendo curso de drag queen

Postado por Simone de Moraes

23/04/2012 21:25


Crédito: Reprodu

 

 

Um dos estudantes do curso de Drag Queen mostrado pelo programa dominical Fantástico da Rede Globo foi demitido após aparecer no programa. Ailton Cardoso perdeu o emprego na empresa a qual trabalhava logo em seguida da veiculação. Na segunda posterior à exibição do programa, o “psicólogo, administrador, professor da área de logística e quase drag” como ele se definiu no programa foi abordado por um dos chefes da escola na qual trabalhava que afirmou que “aquilo” não era condizente com a empresa e em seguida o demitiu, segundo Ailton.

De acordo com a carta de demissão, Ailton foi despedido “sem justa causa”, porém o professor acredita que diante das circunstâncias, obviamente ele foi vítima de homofobia. “Sofri um ato homofóbico”, diz o professor, que registrou boletim de ocorrência por “injúria”. Ele contou à polícia que o patrão disse que ele era uma “mancha para sua empresa”. Como tinha dois empregos, Ailton não está desempregado e continua trabalhando em uma entidade que oferece cursos profissionalizantes de graça.

Ainda de acordo com o professor, ele é homossexual assumido e o ex-chefe sabia disso. “Eu não imaginava que fosse gerar essa polêmica toda”, se emociona Ailton. Através de nota, o advogado da escola contesta a versão de Ailton e afirma que a empresa está “indignada com as inverdades mencionadas e que tomará medidas judiciais para proteger sua honra”.

Com informações do site do Fantástico.

(Visited 1 times, 1 visits today)