Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Bebê de seis meses morre no entorno do DF após sofrer abuso sexual

Postado por Simone de Moraes

23/04/2012 23:40


Crédito: Reprodu

 

 

Nesta segunda (23) um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia confirma que a menina Thauane dos Santos Barbosa Lima de seis meses morreu com traumatismo crânio-encefálico e após sofrer abuso sexual. O caso aconteceu neste domingo (22) em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do delegado titular do Centro Integrado de Operações de Segurança do município, Kléber Martins, os pais da criança foram presos, porque o homem é suspeito de ter cometido o crime e a mulher, de conivência. “Estamos investigando o caso. Porém, o pai e a mãe da menina já foram autuados pela circunstância dos fatos”, explica o delegado. A polícia apreendeu um lençol e uma almofada de um sofá, que teriam manchas de sangue indicando onde a menina teria sido violentada.

Entenda o Caso – Neste domingo (22) os pais levaram a criança ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto. Após examinar a menina, uma enfermeira acionou a polícia, ao ver hematomas e lesões na região da cabeça e na genital da menina e suspeitar que a criança teria sofrido abuso sexual e espancamento.

Os pais passaram por exame de corpo de delito e avó da criança prestou depoimento, mas houve divergências entre os três quanto às circunstâncias da morte. Segundo a Polícia Civil, a mãe, de 19 anos, e o pai, de 29 anos, ficarão presos no Ciops de Santo Antônio do Descoberto até decisão da Justiça. De acordo com delegado Kléber Martins, eles poderão responder por homicídio doloso, maus-tratos e abuso sexual.

(Visited 1 times, 1 visits today)