Responsive Ad Slot

Postado por Simone de Moraes

6/03/2012 0:33

Crédito:

Quem acompanha a cobertura política no Distrito Federal via Câmara em Pauta agora vai poder saber tim tim por tim tim o que acontece dentro do Plenário da Câmara Legislativa do DF. A partir desta terça (07), a Rádio Estúdio Câmara em Pauta estará transmitindo as sessões ordinárias da Casa ao vivo, para que o povo vá até a CLDF sem sair do lugar. Todas terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 15h, você pode acompanhar a sessão Plenária na integra. Com as transmissões, fica mais fácil você acompanhar o trabalho dos parlamentares que representam o povo do DF e fiscalizar de verdade o que acontece na chamada Casa do Povo. A Rádio Estúdio Câmara em Pauta funciona automaticamente, quando você acessa o site, mas estamos criando um sistema para que você escolha o momento em que quer ouvir a nossa transmissão. Opine, critique, sugira e faça da nossa rádio o seu canal.