Compartilhar
Tweetar

Lula tem 75% de regressão do câncer

Publicado em: 13/12/2011

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma avaliação de seu quadro médico após o tratamento nesta segunda (12), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo os médicos, os resultados parciais do tratamentomostraram que o tumor teve redução de 75%.

Lula deve ter alta médica nesta terça-feira (13), após iniciar a terceira e última sessão da quimioterapia a que vem sendo submetido para combater o câncer de laringe descoberto em outubro.

O cardiologista Roberto Kalil Filho, cardiologista do ex-presidente informou em coletiva à imprensa, que o estado clínico de Lula é bom e que ele foi submetido a uma laringoscopia e a uma tomografia, além do PET Scan, procedimento que serve para detecção de novos focos do tumor. Nenhuma nova célula cancerígena foi identificada.

A equipe já descartou procedimentos cirúrgicos para retirar o tumor. Em janeiro, o ex-presidente começará sessões de radioterapia. Todo o tratamento deve terminar em fevereiro e Lula deve retomar suas atividades normais em março.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03