Compartilhar
Tweetar

Que feliz coincidência não é mesmo?

Publicado em: 12/11/2011

Depois de uma semana agita, e uma concorrida coletiva hoje pela manhã (11), para dizer o que todo mundo já sabia, a CLDF fechou as portas, e só retorna as atividades na próxima quarta-feira.

Como fazemos a cobertura exclusiva da Câmara Legislativa também rumamos para mais um feriado prolongado. Antes, porém ligamos para AV Comunicação, agência de publicidade que ganhou a concorrência para o atendimento da CLDF, no sentido de pedir uma informação.

A atendente nos comunicou que não tinha mais ninguém na Agência, e que só retornariam suas atividades na próxima quarta-feira.

Perguntamos qual a razão da empresa só voltar o atendimento na próxima semana, e  ela  nos respondeu: “porque nosso único cliente só funcionará na próxima quarta-feira e por isso decretamos ponto facultativo também”.

Hummmmmmmmm! Quer dizer que a AV Comunicação só tem o GDF como cliente e agora ganhou a concorrência para atender a CLDF?

Que feliz coincidência não é mesmo? Assim ela vai continuar a acompanhar os pontos facultativos do executivo e do legislativo!

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03