Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Administrador do Lago Sul assume SDE

Postado por Simone de Moraes

11/11/2011 6:56


Crédito:

Agência Brasília – A convite do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, o atual administrador Regional do Lago Sul, Abdon Henrique de Araújo, assumirá a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico. Ele substituirá Jacques Pena, que deve assumir como diretor-presidente do Banco de Brasília (BRB) assim que seu nome for aprovado pelo Banco Central e ele passar por sabatina de praxe na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Abdon Henrique de Araújo presidiu a Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT) entre 1995 e 1999; foi administrador regional daquela cidade e integra, ainda, a Academia Taguatinguense de Letras. Honrado com o convite do governador para esse novo desafio, Abdon afirma que a transição será absolutamente tranquila.

“Jacques Pena vinha desenvolvendo um trabalho muito bom. Darei continuidade ao seu trabalho de fomentar o programa de governo, convocando a sociedade organizada e o setor empresarial para, juntamente com nossa secretaria e a de Fazenda, desenvolver incentivos para atrair investimentos a Brasília e fortalecer a nossa economia e o empresariado local. Acredito que incentivos não representam despesas e sim investimentos, que geram mais emprego e mais receita para o DF a médio e longo prazos”, afirmou o novo secretário de Desenvolvimento Econômico.

O novo administrador Regional do Lago Sul ainda não foi escolhido. O atual diretor-presidente do BRB, Edmilson Gama Silva, retorna ao Governo Federal a convite.

(Visited 1 times, 1 visits today)