Compartilhar
Tweetar

Projeto do Regime Jurídico de servidores do GDF deve ser votado antes do recesso

Publicado em: 28/11/2011

Nesta segunda (28) a deputada Liliane Roriz (PSD), relatora do projeto de lei que trata do regime jurídico dos servidores públicos do DF, defendeu a participação das categorias, para a melhoria do texto base da proposta, que está em discussão nas comissões até que segue ao plenário para votação e a intenção é de que seja votado antes do recsso parlamentar, previsto para iniciar no dia 15 de dezembro.

Liliane afirmou que o projeto está no prazo de emendas. A Presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) reafirmou ainda a intenção de apresentar o relatório somente após ouvir as sugestões dos representantes da administração direta, indireta, fundações e autarquias do governo local, incluindo os sindicatos das categorias.

Os servidores do GDF são regidos pela lei federal 8112/90, que trata exclusivamente do serviço público da União. O projeto de lei 25/11, de autoria do Executivo local deverá abranger os cerca de 150 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas do GDF. Entre os pontos para discussão, estão jornada de trabalho, remuneração, gratificações, férias e licenças, assistência à saúde, acúmulo de cargos e regime disciplinar das funções.

O texto da proposta do executivo está disponível na página de Liliane Roriz e o envio de sugestões de emendas pode ser feito no endereço eletrônico deputada@lilianeroriz.com.br.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03