Conferência Distrital de Políticas para as Mulheres

Publicado em: 30/09/2011

Com o objetivo de discutir e elaborar políticas públicas voltadas à construção da igualdade, tendo como perspectiva o fortalecimento da autonomia econômica, social, cultural e política das mulheres, contribuindo para a erradicação da extrema pobreza e para o exercício pleno da cidadania das mulheres no DF, está convocada a 3ª Conferência Distrital de Políticas para as Mulheres, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2011, no Museu Nacional Honestino Guimarães, em Brasília.

A 3ª Conferência Distrital de Políticas para as Mulheres será precedida de quatro etapas regionais, sendo que o horário de credenciamento será das 8h às 9h, com abertura dos trabalhos às 9h, para as conferências matutinas e das 13h às 14h, com abertura dos trabalhos às 14h, para as conferências vespertinas. No Gama, a conferência vai acontecer no dia 8 de outubro, às 14h, no Auditório do Centro de Ensino Médio nº 01 do Gama, antigo CG.

Para participar da etapa distrital é obrigatório ter participado em, pelo menos, uma das etapas regionais. Para garantir a mais ampla participação, a comissão organizadora está trabalhando para assegurar recursos de acessibilidade e permanência, como atendimento de recreação às crianças e transporte gratuito nas cidades.

Solicite mais informações pelo e-mail conferenciamulheresdf2011@gmail.com.