Quem viver verá…

Publicado em: 16/06/2011

Fontes seguras informaram que, diretamente do Palácio do Buriti, veio a notícia que o Executivo mandará para a Câmara Legislativa, o Projeto de Lei que dará aumento de 43%, para os funcionários, do chamado “carreirão”, a Carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental do DF.

Nos bastidores da Câmara também há a confirmação do aumento.

Entramos em contato com a Secretaria de Governo, e com a Secretaria de Comunicação do GDF, mas nenhum dos órgãos confirmou a informação. Um deputado da base governista, no entanto, que não quis se identificar, garantiu para o Portal Câmara em Pauta, que a noticia é verdadeira sim, e que deve ser anunciada pelo Governador Agnelo dentro em breve.