Compartilhar
Tweetar

Carro de Lula escapa de cerco de bolsonarentos em Campinas

Publicado em: 06/05/2022

Extremamente perigosos e descontrolados, bolsonarentos da turma do atual ocupante do Palácio do Planalto, cercaram o carro em que estava o ex-presidente Lula na tarde desta quinta-feira (5), na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Usando camisetas da seleção brasileira de futebol, que identifica esses baderneiros, e segurando bandeiras do Brasil, o grupo xingou o petista enquanto o veículo em que ele estava tentava passar.

A manifestação ocorreu em frente a um condomínio onde Lula esteve no local para um almoço. O incidente ocorreu no momento em que ele deixava o local.

Questionada se existem planos de aumentar a segurança do petista durante este ano eleitoral, a assessoria de imprensa de Lula afirmou que não comenta questão de segurança, mas disse que ela já está adequada.

Afirmou também que o ex-presidente cumpriu toda a sua agenda programada e que no fim desta quinta compareceu a um ato com milhares de pessoas na Unicamp.

Segundo a assessoria de Lula, ninguém se feriu e nada foi quebrado.

No vídeo é possível ver os manifestantes xingando também a equipe do ex-presidente que estava no local, inclusive com ofensas dirigidas aos seguranças do líder do PT —um deles segurava uma arma.

Nas imagens, o momento mais agitado ocorre quando um dos seguranças de Lula retira uma faixa que estava pendurada em um carro estacionado. Na faixa estava escrito “Lula Lixo”. Alguns manifestantes perseguiram o segurança com xingamentos, o que elevou a tensão.

Com informação da FolhaPress

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03