Câmara em Pauta Prefeito de Braga, em Portugal, oferece acolhida para brasileiros após ameaça de Bolsonaro
Compartilhar
Tweetar

Prefeito de Braga, em Portugal, oferece acolhida para brasileiros após ameaça de Bolsonaro

Publicado em: 08/09/2021

O prefeito de Braga, em Portugal, Ricardo Rio, afirmou que a cidade está braços abertos para receber os brasileiros que estão insatisfeitos e decepcionados com a condução dada ao País pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). As informações são do jornal O Globo.

Em entrevista ao Portugal Giro, ele previu a possibilidade de um novo êxodo. “Aquilo que nós temos para oferecer, além da segurança numa perspectiva mais física, é também a estabilidade e tranquilidade que, infelizmente, o Brasil não consegue oferecer estes dias e, provavelmente, não conseguirá oferecer nos próximos tempos”, disse.

Rio é prefeito da cidade desde 2013 pelo Partido Social Democrata (PSD), de centro-direita. Ele é economista, tem 48 anos e comanda uma cidade aberta aos imigrantes. Em 2018, ele já tinha feito a oferta de ir para a cidade para os brasileiros desiludidos com a eleição de Bolsonaro.

 

O Globo

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados