Compartilhar
Tweetar

Projeto “Detran nas Cidades” desembarca em Taguatinga

Publicado em: 18/02/2020

A partir desta terça-feira (18), moradores de Taguatinga e região que precisarem realizar serviços de impressão de débitos do veículo, emissão do CRLV, alteração de endereço e comunicado de venda poderão ser atendidos no ônibus do projeto Detran nas Cidades. A estrutura de serviços ficará estacionada ao lado da administração regional nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, das 9h às 16h.

Em 2020 o atendimento do Detran móvel já passou por Guará, Núcleo Bandeirante, Águas Claras e Candangolândia. Nestes locais a equipe do projeto atendeu a aproximadamente 1.533 usuários, emitiu 632 CRLVs e 791 boletos relativos a débitos do veículo, realizou 52 comunicados de venda e atestou 55 alterações de endereço.

Taxa de Licenciamento Anual

Nesta terça-feira (18) o Detran prorrogou até o dia 28 de fevereiro o vencimento da taxa de licenciamento para todos os veículos registrados no Distrito Federal. A medida visa evitar prejuízos aos proprietários que tiveram dificuldade para imprimir boletos em tempo hábil para pagamento nas datas previstas por final de placa.

O ônibus do projeto Detran nas Cidades é uma opção para quem precisa imprimir os boletos da taxa de licenciamento e não tem acesso à internet.

O valor da taxa de licenciamento continuará R$ 75,30 para todos os tipos de veículo para pagamento realizado até o final da próxima semana, sem incidência de juros e multa.

No entanto, os proprietários que já fizeram a impressão do boleto têm duas opções: pagar a taxa na data de vencimento inicialmente prevista de acordo com o final da placa, utilizando o boleto já impresso, ou imprimir um novo boleto com vencimento para 28 de fevereiro de 2020. Nos boletos impressos a partir de hoje (18) já consta a nova data de vencimento.

 

* Com informações do Detran-DF

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03