Câmara em Pauta CCJ aprova Prêmio Jornalista Carlos Chagas da Câmara Legislativa do Distrito Federal

A criação do Prêmio Jornalista Carlos Chagas da Câmara Legislativa do Distrito Federal foi aprovada pela CCJ nesta manhã. O prêmio foi instituído pelo PR 44/2017, do ex-deputado Raimundo Ribeiro. De acordo com o projeto, o prêmio será concedido anualmente às melhores reportagens publicadas em jornais/mídia impressa, TV/Rádio, Webjornalismo e por estudantes.

O regulamento e as regras de inscrição serão elaborados pelo Comitê Gestor do Prêmio Jornalista Carlos Chagas da Câmara Legislativa do Distrito Federal, composto por cinco membros indicados pela Mesa Diretora da CLDF.

Participaram da reunião os deputados Reginaldo Sardinha (Avante), Prof. Reginaldo Veras (PDT), Roosevelt Vilela (PSB), Martins Machado (Republicanos) e Daniel Donizet (PSDB).