Projeto “Jornada Zero Violência contra Mulheres e Meninas”, será lançado hoje

Publicado em: 08/10/2019

A Secretaria da Mulher (SM) apresenta nesta terça-feira (8), na Administração Regional do Paranoá, o projeto-piloto do programa Jornada Zero Violência contra Mulheres e Meninas. Para desenvolver ações nesse sentido, foi firmada uma parceria com o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) e outros órgãos do DF, como a Casa Civil e as secretarias de Governo, Cidades, Saúde, Desenvolvimento Social, Justiça e Segurança Pública.

“Nossa sugestão é que esses parceiros façam parte do comitê gestor distrital do programa Jornada Zero [criado em parceria com o UNFPA] e que, da mesma forma, essa composição seja replicada em nível regional com representantes dos equipamentos correspondentes a cada uma destas secretarias”, explica a secretária da Mulher, Ericka Filippelli.

Lançamento do programa Jornada Zero Violência contra Mulheres e Meninas

• Data: terça-feira (8), às 19h