Compartilhar
Tweetar

O deputado Chico Vigilante anuncia que está com câncer

Publicado em: 21/06/2017

CB : O deputado Chico Vigilante (PT) usou as redes sociais para anunciar aos amigos, familiares e eleitores que o acompanham que foi diagnosticado com câncer. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (21/6) em um vídeo postado no perfil do facebook do distrital. Na publicação, Vigilante revela que passará por uma cirurgia nesta quinta-feira (22/6) para retirar um tumor da região da tireoide.

Vigilante foi diagnotiscado com a doença há quase dois meses. No vídeo postado na rede social, o distrital revela que preferiu falar sobre o câncer do que deixar a sociedade desinformada sobre a sua saúde. “No Brasil tem um hábito feio dos políticos de esconder que estão com alguma doença. Como minha vida é transparente, tudo que eu faço, eu dou conhecimento a sociedade em geral. Quero comunicar a sociedade de Brasília, as pessoas que me acompanham, meus amigos e aqueles que não gostam de mim, que eu estou vivendo um drama pessoal nesse momento. É questão séria, que eu me achei no dever de prestar conta pra vocês. Eu fui acometido por uma doença na tireoide. É um cancêr, abrindo o jogo”, declarou.

O distrital informou também que será submetido a procedimento cirúrgico no Hospital Brasília, no Lago Sul. A previsão é de que Chico Vigilante permaneça de atestado médico por ao menos 10 dias. “Já venci tantas lutas e vou vencer mais essa. Conto com a sua torcida e oração para que eu possa ser vitorioso nessa batalha”, finalizou.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03