Câmara em Pauta Governador de Goiás, Marconi Perillo, constrói igreja para casamento da filha
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Governador de Goiás, Marconi Perillo, constrói igreja para casamento da filha

Do Poder 360 – O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), construiu uma igreja em sua fazenda na cidade de Pirenópolis (GO) para o casamento da filha Isabella Perillo. O noivo foi o empresário Abadio Cardoso Neto, cuja família possui negócios no setor de transportes. A cerimônia foi realizada neste domingo (30.abr.2017).

O templo no qual foi realizada a celebração é uma réplica parcial da igreja matriz de Pirenópolis –considerada uma das principais do Estado de Goiás. A versão de Perillo, feita especialmente para a ocasião, traz o altar em estilo barroco e uma área coberta para os convidados.

Marconi Perillo é um dos cerca de 400 políticos mencionados pelos executivos da Odebrecht, em delação premiada. Ele é acusado de receber R$ 8 milhões da empreiteira via Caixa 2.

O dinheiro teria sido usado nas campanhas de 2010 e 2014. As menções ao político goiano foram enviadas para o Superior Tribunal de Justiça (STJ), que decidirá sobre a abertura ou não de inquérito. Perillo nega ter cometido irregularidades.

No fim de março, o Ministério Público Federal denunciou o tucano ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) por suposta corrupção em um caso envolvendo a empreiteira Delta e o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

POLÍTICOS, FAMOSOS E “PERHAPS LOVE”

Segundo colunas sociais locais, a festa da filha do governador de Goiás teve cerca de 350 convidados. Marconi Perillo levou Isabella até a porta da igreja caminhando entre os convidados ao som da música “Perhaps Love”, uma das canções favoritas em casamentos pelo interior do país.

“Perhaps Love” foi composta pelo norte-americano John Denver (1943-1997), mas na cerimônia goiana foi cantada por 1 tenor não identificado, numa espécie de cópia de apresentações do espanhol Plácido Domingo, que já gravou essa canção.

Assista a seguir ao vídeo de Perillo conduzindo a filha. A gravação postada na rede social da revista “Noiva e Festas“:

Também estavam presentes, entre outros convidados, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital paulista, João Doria. Ambos são do PSDB, como Perillo, e citados na lista de possíveis candidatos tucanos a presidente em 2018.

Alckmin e Doria viajaram com suas mulheres, Lu e Bia, até a cidade de Pirenópolis de jatinho. Um site gravou em vídeo a chegada da aeronave:

Também esteve na festa a atriz Glória Pires, da TV Globo, que é de Goiás e amiga da família Perillo.

Veja a seguir outras imagens do evento que foram postadas em redes sociais por convidados em redes sociais:

igreja_perillo_principal

O pai e a noiva a caminho do altarDivulgação

igreja_perillo_2

A igreja construída para o casamento ao anoitecerDivulgação

igreja_perillo_4

Noivos se beijam em frente ao altar inspirado na igreja de Pirenópolis Divulgação 

A seguir, fotos do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito da capital paulista, João Doria, durante a festa do casamento da filha de Marconi Perillo no fim de semana:

(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03