Câmara em Pauta Governador de Goiás, Marconi Perillo, constrói igreja para casamento da filha

Governador de Goiás, Marconi Perillo, constrói igreja para casamento da filha

Do Poder 360 – O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), construiu uma igreja em sua fazenda na cidade de Pirenópolis (GO) para o casamento da filha Isabella Perillo. O noivo foi o empresário Abadio Cardoso Neto, cuja família possui negócios no setor de transportes. A cerimônia foi realizada neste domingo (30.abr.2017).

O templo no qual foi realizada a celebração é uma réplica parcial da igreja matriz de Pirenópolis –considerada uma das principais do Estado de Goiás. A versão de Perillo, feita especialmente para a ocasião, traz o altar em estilo barroco e uma área coberta para os convidados.

Marconi Perillo é um dos cerca de 400 políticos mencionados pelos executivos da Odebrecht, em delação premiada. Ele é acusado de receber R$ 8 milhões da empreiteira via Caixa 2.

O dinheiro teria sido usado nas campanhas de 2010 e 2014. As menções ao político goiano foram enviadas para o Superior Tribunal de Justiça (STJ), que decidirá sobre a abertura ou não de inquérito. Perillo nega ter cometido irregularidades.

No fim de março, o Ministério Público Federal denunciou o tucano ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) por suposta corrupção em um caso envolvendo a empreiteira Delta e o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

POLÍTICOS, FAMOSOS E “PERHAPS LOVE”

Segundo colunas sociais locais, a festa da filha do governador de Goiás teve cerca de 350 convidados. Marconi Perillo levou Isabella até a porta da igreja caminhando entre os convidados ao som da música “Perhaps Love”, uma das canções favoritas em casamentos pelo interior do país.

“Perhaps Love” foi composta pelo norte-americano John Denver (1943-1997), mas na cerimônia goiana foi cantada por 1 tenor não identificado, numa espécie de cópia de apresentações do espanhol Plácido Domingo, que já gravou essa canção.

Assista a seguir ao vídeo de Perillo conduzindo a filha. A gravação postada na rede social da revista “Noiva e Festas“:

Também estavam presentes, entre outros convidados, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital paulista, João Doria. Ambos são do PSDB, como Perillo, e citados na lista de possíveis candidatos tucanos a presidente em 2018.

Alckmin e Doria viajaram com suas mulheres, Lu e Bia, até a cidade de Pirenópolis de jatinho. Um site gravou em vídeo a chegada da aeronave:

Também esteve na festa a atriz Glória Pires, da TV Globo, que é de Goiás e amiga da família Perillo.

Veja a seguir outras imagens do evento que foram postadas em redes sociais por convidados em redes sociais:

igreja_perillo_principal

O pai e a noiva a caminho do altarDivulgação

igreja_perillo_2

A igreja construída para o casamento ao anoitecerDivulgação

igreja_perillo_4

Noivos se beijam em frente ao altar inspirado na igreja de Pirenópolis Divulgação

A seguir, fotos do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito da capital paulista, João Doria, durante a festa do casamento da filha de Marconi Perillo no fim de semana: