Câmara em Pauta Repórter fotográfico morre de ataque fulminante fazendo exercício no Eixão Norte

O repórter fotográfico Victor Antônio Soares Filho, 56 anos, morreu no fim da manhã deste domingo (19/3) enquanto se exercitava no Eixão Norte, na altura da SQN 109. Victor teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser socorrido por pessoas que também se caminhavam pelo local, até a chegada do Corpo de Bombeiros. Duas fisioterapeutas e um médico fizeram os primeiros socorros. Apesar dos esforços, o fotógrafo não resistiu e faleceu no local.

Victor era servidor comissionado do Senado Federal. Ele trabalhava como fotógrafo do senador José Piemntel (PT-CE). Até 2006, trabalhou na Empresa Brasil de Comunicação.

Correio Braziliense