Compartilhar
Tweetar

Frejat atribuiu votos para o segundo turno à sua experiência política

Publicado em: 05/10/2014

O candidato do PR ao governo do Distrito Federal, Jofran Frejat, vai disputar o segundo turno com Rodrigo Rollemberg, do PSB. Frejat conquistou o segundo lugar com 28 por cento dos votos, contra 45 por cento de Rollemberg. Ele acompanhou a apuração junto com a candidata à vice, Flávia Arruda, na casa do ex-governador do DF, José Roberto Arruda. Após a divulgação do resultado, ele atendeu militantes e jornalistas no comitê de campanha, em Taguatinga, e atribuiu a conquista da vaga para o segundo turno à sua experiência política.

Jofran Frejat entrou na disputa no lugar de Arruda, que desistiu da candidatura após derrota no Tribunal Superior Eleitoral. O órgão julgou a situação do ex-governador com base na Lei da Ficha Limpa. Ele é suspeito de envolvimento no Mensalão do DEM, deflagrado em 2010.

Frejat, de 77 anos de idade, foi deputado federal, secretário de Saúde do DF e secretário-geral do Ministério da Previdência.

Agnelo Queiroz, do PT, ficou fora da disputa, com vinte por cento dos votos. Luiz Pitiman do PSDB ficou com quatro e meio por cento e Toninho do PSOL com dois por cento.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03