Suassuna é fotografado dormindo no chão do aeroporto de Brasília

Publicado em: 23/04/2014

O escritor Ariano Suassuna, de 86 anos, foi fotografado dormindo no chão do Aeroporto Juscelino Kubitscheck em Brasília. A imagem foi publicada por um usuário da rede social Instagram nesta terça-feira (22).

O autor esteve na capital federal na semana passada para ser homenageado na  Bienal do Livro e da Leitura de Brasília. No dia 16, pegou um voo para Recife.

Em entrevista ao Estadão Conteúdo, o genro e assessor de Suassuna, Alexandre Nóbrega, disse que o autor costuma deitar nos chãos dos aeroportos porque acha as cadeiras desconfortáveis. Segundo ele, não houve atrasos.

O escritor nascido em João Pessoa é conhecido por obras como "O Auto da Compadecida" e "A Pedra do Reino", e desde 1990 ocupa a cadeira 32 da Academia Brasileira de Letras.

 

Do Último Segundo

Artigos relacionados