Morador de rua é incendiado em ponto de ônibus de Taguatinga

Publicado em: 20/01/2014

Um morador de rua de 24 anos foi incendiado na manhã desta segunda (20), enquanto dormia embaixo de uma marquise no comércio do Taguacenter, no cruzamento com a CNG 2, em Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo uma testemunha, uma pessoa passou e jogou um produto líquido no rapaz e depois ateou fogo na vítima que teve 30% do corpo queimado.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao rapaz, que estava consciente no momento do resgate e foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga. Ele apresentava quadro estável, de acordo com os bombeiros.

Uma equipe de polícia esteve no local para ouvir testemunhas. O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia em Taguatinga. A vítima, que foi identificada, mas não teve o nome divulgado. O ponto de ônibus foi isolado para a perícia.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o rapaz teve queimaduras de segundo e terceiro graus em 30% do corpo e apresenta quadro clínico estável. Ele será transferido para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), referência em tratamento de queimados. Inicialmente, os bombeiros haviam dito que a vítima teve de 45% a 50% do corpo afetado.

Artigos relacionados